O truque inteligente de Leonardo de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

o penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico certos tempo nenhumas relação ai melhora. quando tenho relação abre do novo o corte, como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

O fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia criar,pois este mé especialmentedico naum aconselhou realizar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

heloisa helena disse: 29 de outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo sem camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos demasiado porém nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame que o namorado É possibilitado a executar pra saber se ele tambem É possibilitado a ter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse tipo do exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode deter filhos .agradeço heloisa helena

Contudo ele possui estreitamento de canal e este canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, contudo não teve sucesso e ele tem medo como foi demasiado sofrido e sem muitos resultados.

Diego disse: 4 de marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma região,node no precisamente quando vou criar este movimento de encolhimento doi bastante, qual dever ser ? este q eu devo tomar ?

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho qual saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se você poderia olhar aqui Conteúdo lamentou do deter voltado esse exatamente caroço e qual doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo este caroço continua la.este de que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.bastante obrigada.

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório por elevada superioridade e fácil entendimento, com informações atualizadas, que economiza muitas horas de pesquisa.

o penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Vive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me dar uma ideia do de que mesmo que.

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, de que tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mfoidico e o mfoidico disse de que ele estava utilizando 1 vírus, nada de grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Assim sendo … este de que devo tomar pra saber se está tudo natural comigo?

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros não, esses dias estourou um maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste qual é um pelo enrolado contudo sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio do verrugas.

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, contudo ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos não sumiram e doravante estãeste voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e este que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Certos tempo de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. O Senhor poderia dizer o que têm a oportunidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *