Não conhecido detalhes sobre Leonardo

há mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar Ainda mais rapidamente. nãeste sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Género d problema tem diabetes, q não é meu caso.peçeste q avalie utilizando carinho e me responda o Ainda mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% dos casos, me preservo. obrigado.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão de que me alerta que ali tem algo anormal, já que nunca fui por sentir comichãeste no penis. Este que devo realizar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria que me indicasse destemido medicamento nenhumas ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns negócio branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este de que é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei por atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis de que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou pode ser de Pronto atendimento como quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

carlos disse: 14 de novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao de estetica mesmo quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

As imagens enviadas estãeste sujeitas a moderação por Parcela do Apontador e podem demorar quaisquer minutos de modo a página da Web aparecer na página.

Quando criança me operei de fimose e fiquei usando excessos do pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse de que nãeste era nada.

Voltei pelo médico fiz novos exames não consta nada ja faz certos meses, só qual ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou rémedio só que o sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse o problema Pode vir a ser tal doença e Lindas vao precisar criar terapia e o que devemos tomar obrigado

E o qual esta acontecendo e que eu fico 15 tempo desprovido sentir nada por dor apos executar o procedimento qual ele indicou contudo quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por benefício

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo fazer?

Por ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece somente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao andar, não sinto nada, a partir de qual nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Navegue pelo sitio e Constate cá a lista DE cifras visualizadas recentemente. Muito mais acessados Sertanejo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *